© COPYRIGHT 2015
Todos os Direitos Reservados Limas Fotografia

Roteiro Fotografia de Casamento


A fotografia de casamento se encarrega de capturar momentos que as pessoas nem sempre prestam atenção. Falando dos noivos, tudo passa muito rápido, então registrar o evento requer atenção e um roteiro dos acontecimentos.

Roteiro Fotografia de Casamento

Para o fotografo, o evento começa bem antes de muitos convidados chegarem. Observar com atenção o ambiente, lembrando dos pedidos da noiva, que tem um olhar mais emocional para com a ornamentação, o captar como os arranjos florais, a decoração da mesa, o preparo que ainda está por terminar. Entrada dos padrinhos, do noivo, das damas de honra e pajens, da noiva, a celebração religiosa, a saída dos noivos. Com mudanças de estilo ou tradição, parece que temos o mesmo tipo de fotos a serem feitas. E depois, o que fazer? Em alguns países os recém casados saem para uma sessão de fotografias enquanto a festa os aguarda, algo não muito comum em nosso país. Fotos com o casal ou fotografar durante os cumprimentos dos convidados? Qualquer vontade deve ser conhecida antes, combinada no briefing, que é a coleta de dados onde são passadas informações sobre os dados acima. Tem de ser antes, como se deve ser toda a organização.

.Roteiro Fotografia de Casamento

 

Roteiro Fotografia de Casamento – O que vai acontecer agora?

Os casamentos não são iguais, seja o andamento religioso ou civil, a festa são cada vez mais detalhados, com música, dedicatória, dança dos noivos, danças de padrinhos e tudo o mais que possa ser encaixado nesse curto espaço de tempo. Fica a responsabilidade para a cerimonialista de orientar os envolvidos.

Dá para perceber  que o melhor é que o fotografo conheça o Roteiro Fotografia de Casamento, assim como a equipe que o acompanha. Isso ajuda a planejar o que será necessário para que nada escape ao registro. Em alguns casos, é aconselho participar de um dos ensaios, para conhecer o Roteiro Fotografia de Casamento na simulação.


Faça um Comentário