Fotos Pré-Casamento – Bruno e Natalia
Fotos Pré-Casamento – o tempo, o vento e alegria
Se for contar, seria a estória do clima, cancelamos algumas vezes e no dia parecia que “o céu ia desabar”. Muito vento, coisas da Primavera, mas chegamos ao local escolhido pelo casal, foi durante a semana, na Praia Vermelha, no bairro da Urca, Rio de Janeiro. Poderia chamar de o tempo, o vento e a alegria.
Muitos sentimentos envolvidos
Com os cancelamentos veio a ansiedade e a preocupação – será que vai dar certo? e deu muito certo! Pelos papos que trocamos meses antes, começamos a compreender o casal e ver a alegria deles. Isso seria a vantagem para esse ensaio fotográfico.
A fotografia foca o casal
Tantas expectativas fazem a mente “pirar” e o corpo acompanha. “O importante é ver essa alegria em vocês. Esqueçam as poses, sejam originais“. Nada como dar um empurrão na auto-estima. Tudo será focado no casal, as fotos são deles. O que vemos é autêntico e nunca será esquecido.
Um ensaio fotográfico inspirador
É incrível o que se pode ser feito quando buscamos as pessoas. A mente do fotógrafo pode realizar tantas cenas, mas o que realizamos é importante para pessoas, elas sabem como o registro foi feito, guardam satisfação ou não sobre o que foi criado, sabem que a fotografia as representa e tem sua cara.
A grama, o violão e luz
Essa é uma fotografia com uma luz suave, dando tons de cores a grama seca, vindo entre as folhas e galhos. O ponto de vista não podia ser de frente, tinha de dar uma idéia de crescimento. A grama ganha tons diferentes entre a luz e as sombras. Tudo é muito suave, mas tudo conta, tudo importa e faz parte. Foi um instante, um olhar e tentar fazer: ficou bem legal – uma foto pensada com a situação, o violão do Bruno virou a primeira foto do dia!
Faça um Comentário