© COPYRIGHT 2015
Todos os Direitos Reservados Limas Fotografia

Ensaio Pré-Casamento – realizando sonhos


Ensaio Pré-Casamento - Roberto e Licia

Ensaio Pré-Casamento – Roberto e Licia

Qualquer busca que se  faça na grande rede vai mostrar uma coisa: Ensaio Pré-Casamento é algo “descolado“, é teatral, é fantasia! Não existe um padrão de como tenha de ser, não tem receita de bolo, mas algumas coisas podem ser organizadas para dar tudo certo. Conhecer o fotógrafo, local do ensaio, estilo do casal, qual o estilo do ensaio que desejam seguir, quantas trocas de roupa,  tudo deve ser feito antecipadamente!

Conhecer o Fotógrafo do Ensaio Pré-Casamento

A imagem que vai te deixar boquiaberta será feita por ele! Claro que tudo o que você gastou, o local para onde foram, as belas roupas, nada disto adianta se não “rolar” uma ligação, se não houver uma intimidade entre as pessoas. “Mas não estou pagando?” Está, então preste atenção – dinheiro não compra sinceridade, invista seu tempo conhecendo que vai realizar o Ensaio Pré-Casamento. Conheça, veja as fotos, veja as fotos, veja as fotos! O valor do Ensaio Pré-Casamento se mede no interesse sobre o que a fantasia que você quer realizar. Então o profissional é o “seu fotógrafo”, o que ele fará será uma obra de arte, onde o artista é você. Ele te ajudará com dicas importantes.

Local do ensaio – é muito importante que seja onde você tem uma história, então geralmente o Ensaio Pré-Casamento é essa grande fonte de lembranças. Não economize, se organize! Não importa se é urbano, rural, ruinas, esse local será a moldura de seu ensaio. Na verdade, o foco das imagens é o fotografado.

Trocas de roupa – Aqui é uma mistura, o local, seu estilo e suas vontades. Em geral 3 trocas de roupa podem ser suficientes para um local ou locais. Levar em conta que a cor e suas combinações são fundamentais – não é frescura. Outro ponto é um conceito de simplicidade e combinações. “Menos é mais” e garante que você possa usar todas as roupas de seu Ensaio Pré-Casamento.

 


Faça um Comentário