© COPYRIGHT 2015
Todos os Direitos Reservados Limas Fotografia

Como escolher sua fotógrafa – A procura da Felicidade


Como escolher sua fotógrafa

Como escolher sua fotógrafa

Muita coisa se fala sobre fotografia, principalmente sobre a máquina e pouco sobre quem a usa. E nesses dias de tanta gente trabalhando com fotografia, escolher sua fotógrafa é buscar algo diferente. Já ouvi falar de Vivian Maier ? Ela é um exemplo do que uma mulher coloca em sua maneira de ver o mundo. Quando busca serviços, ela quer mais pelo menor valor, mas quando é uma empreendedora, busca qualidade de valorização.

 

Como escolher sua fotógrafa

Se o mercado tem tanta gente, como escolher? Se quer uma direção diferente de tudo que se fala, vá na contramão, respire fundo, esqueça o orçamento, se concentre na pessoa.

Como escolher sua fotógrafa – A atenção

Em um mundo de escolhas e decisões rápidas, a pergunta “quanto custa” é buscar pela solução de um problema. “Já tenho alguns orçamentos aqui”, preço, preço, preço! A fotógrafa que quer saber detalhes – sobre quem está a procurando, como vai ser o evento, onde será.

Como escolher sua fotógrafa – Seu trabalho

Se você ainda conseguiu dominar a tentação de saber quanto vai custar, provavelmente ela vai falar sobre seu trabalha. Calma, não é “blablabla” nem “enrolation” – é uma necessidade. “Você já viu meu trabalho”, “já viu a minha fanpage no Facebook, já viu meu site“?  “O que achou do meu trabalho?” Ela quer colocar quem ela é e como faz, quer mostrar seu estilo.

Como escolher sua fotógrafa – Ela quer te conhecer

Homens são objetivos, mas mulheres querem conversar, não se engane, sua fotógrafa quer te atender e a única maneira que ela tem é chamar para uma conversar, ao vivo e cores. Aqui você pode decidir que está muito complicado riscar essa da sua lista ou já notou que “tem alguém interessado em algo mais”.

Como escolher sua fotógrafa – Ela gosta de negociar

Na verdade é bem um resumo, depois de tudo e sabendo que você quer ela monta opções de pacotes. É como ela gostaria de ser tratada. E se você não a escolher, ela será gentil!

OBS: Parece desabafo, parece barra forçada, mas é isso que no dia-a-dia ouvimos.

 

 


Faça um Comentário